09 julio, 2008

All about this minute

Coca-cola light ainda é melhor que qualquer outra, incluindo a zero, só que minha existência maior-de-meio-século já não suporta, e troquei para a light descafeinada, senão Morfeu fica com ciúme.

Fisherman's Friend. Me disseram que essas pastilhas amargas, horríveis e viciantes foram originalmente criadas para combater o mau hálito dos marinheiros que passavam meses em alto-mar, comendo sardinha e tomando rum. Eu não saberia dizer se isso é verdade, o único é que hoje em dia ter um dentista a bordo custa menos que o contingente mensal dessas pastilhas.

Um mosquito em uma sala com duas mil pessoas bem suculentas e desprevenidas, sempre irá escolher a minha perna pra almoço.

Achei uma bolsa velha, dentro de outra bolsa velha. Havia três camisinhas dentro. De repente, aquela sensação de "acabo de perder 1 ano da minha vida" se me apoderou. Por que raios a bolsa das férias do ano passado sobrou com três camisinhas e um monte de amostras grátis de hidratante "peônia e pêra"? O que é que eu tava fazendo então, escrevendo uma dissertação de mestrado?

Depois de horas tentando fazer funcionar o windows movie maker (das grandes cagadas da humanidade), levei o último minuto para descobrir que minha câmera edita os filmes diretamente, sem usar do notebook (sem as mãos e de olhos fechados!). Claro, eu só descobri isso quando essa informação se tornou absolutamente desnecessária.

Resolvi comer bolacha cream cracker com molho agridoce chinês. Gelado, do domingo passado. Larica pré-menstrual, deve ser. O molho agridoce, depois de uns dias na geladeira, vira gelatina agridoce.

L'elisir d'Amore é uma ópera que muito bem poderia ter sido escrita por Manoel Carlos. Entretanto, o último minuto não teria sido o mesmo se eu não estivesse ouvindo Una Furtiva Lagrima. Gracias, Caruso.

1 comentario:

Leo Zelada dijo...

Hay un poema de Haroldo de Campos que ironiza sobre la coca cola.

 

Roberta Gonçalves, 2007 - We copyleft it!