20 julio, 2008

En La Fusa

Estou em Asturias até o fim do mês, trabalhando na produção da ópera Don Giovanni.

Meu amigo Tarrask está nesse momento vendo o show de Toquinho e Maria Creusa em Madrid. Eu estou nesse momento com meus pés numa salmora improvisada na banheira do meu quarto de hotel, mais morta que Il Commendatore no fim do segundo ato.

Nesse momento também estou ao telefone com Tarrask, escutando todo o show. É a promoção da Vodafone, ele me liga, paga o primeiro minuto e fala outros 59 grátis. Uma cobertura péssima... agora acabei de ouvir "volta, bandida". Acho que estão cantando Samba em Prelúdio.

Maria Creuza e Toquinho estão conversando agora... Eles amam Madrid. Risos. Ela soltou um "com certeza" e logo depois um "por supuesto".

Samba da Bênção, tem música mais bonita pra ouvir com meus amigos, não. Digo com certidão passada em cartório do céu, assinado embaixo "Deus"; e com firma reconhecida.

O homem que diz "dou", nao dá, mas sem você, meu amor, eu não sou ninguém.

Estou arrepiada. A felicidade é como a pluma... Vou apagar a luz, curtir o meu show remotamente ao vivo e cantar com meu querido amigo, ele lá e eu cá.

1 comentario:

Anónimo dijo...

obrigado, obrigado.

o show foi lindo, só faltava você.

e lívio.
e ovídio.
e vinicius.
e uma garrafa de uisque.
bem, isso não faltava, maria creuza deixou um copo em cima de um tamborete e disse que era pro poeta.

e toquinho disse que isso era desculpa dela pra tomar uns gorós.

 

Roberta Gonçalves, 2007 - We copyleft it!